Tudo a rolar

A Maria dormiu muito melhor esta noite. Cravejada de lesões da varicela mas muito valente a minha menina.

Está um sol radiante lá fora. Um sol que muda tudo. Daquelas coisas tão poderosas que mexem cá dentro de nós. Uma luminosidade que me faz abrir as janelas da casa de par em par, que me  causa um alivio tremendo porque tenho kilos e kilos de roupa para secar e arejar. Um boost para as minhas plantas, as orquídeas já têm brotos. Assim de repente fico cheia de saudades das manhãs na minha ilha. Tenho recebido fotografias tiradas desde casa da minha mãe, as fotos estão péssimas mas aquilo é que é:



E de repente apetece ir de férias, amanhecer ali todos os dias, dourar a pele, tomar banhos de mar, ficar no colo da minha mãe. É a ervilha debaixo do meu colchão: serei sempre uma Princesa.




Tudo a rolar, sentimentos alinhados, aspirações alegres e positivas. Atrevo-me a dizer que já venci os dias de ausência do antidepressivo. Ainda bem que fui valente, ainda bem que continuo a saber o que é melhor para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário