Uma aventura aos 44


Isto já não é a mesma coisa.
Ontem, eu que ando com a doença do sono como se tivesse sido picada pela verdadeira mosca tsétsé, lá me aguentei até às 00h. Eh pá aquelas coisas de romântica incurável, queria ser a primeira a dar-lhe os parabéns, assim com grande beijo na boca e festinhas à gata e sabe-se lá mais bem o quê. Com quilos de amor e tesão, e até tinha a vela dourada e a fatia de bolo com uma phisalys em cima (que ele adora). Era só cantar baixinho (para não acordar a meca) no meu happy birthday desafinado e mal pronunciado.
Vai daí que ele adormeceu antes e a faltarem 15 minutos para a meia noite levanta-se do sofá e solta um mortal vou dormir
Gelo senhores, muito gelo. Quase morri. Mas pronto, lá cantamos os parabéns de manhã cedo, eu e a meca. Depois ela fez o berreiro do século porque lá achou que o bolo era só dela, e ele já bufava porque estava atrasado para o trabalho e eu só pensava não acertas uma miúda.
E foi assim, cheia de boas intenções mas com má cara, que dei as boas vindas a este dia tão especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário