É curioso como queremos algo tanto tanto, que por não acontecer, chega o dia em que simplesmente deixamos de querer.

(...)

E nesta dor de corno, de cotovelo, de miolo e do que mais houver, ainda levo com um mundo de impossíveis a rondar o futuro. A Saúde Mental é uma preocupação muito bonita e até suspeito que a minha tem possibilidades de vir a ser a profissão do ano em 2023, mas para já a Psicologia neste país vai-se fazendo  sustentada por estágios profissionais - para os quais não cumpro critérios porque já estou velha - por estágios suportados pela medida Ativar - para os quais também não cumpro critérios porque não sou desempregada de longa duração - , a recibos verdes, a tempo parcial, com horários completamente incompatíveis com a Maria, com obrigatoriedades como carta de condução e viatura própria etc etc. Estou a concorrer para categorias inferiores mas aí é preso por ter cão e preso por não ter: excluída por demasiadas habilitações. Factor cunha não tenho, portanto só sobra mesmo o factor sorte. Como um euromilhões coisa que confesso já me tocou de forma generosa algumas vezes na vida: siga jogando!

Sem comentários:

Enviar um comentário