Quando as coisas acontecem naturalmente

O spinning cá em casa ficou adiado até vésperas do fim do estado de emergência. Não houve vontade antes. Aconteceu agora, porque esta semana tem sido a de todas em que mais me sinto decaída mentalmente. Assim sendo, toca a oxigenar este cérebro, a cansar o corpo para dormir melhor, a suar com musica boa vibe para alegrar qualquer coisa e pensar menos em tudo. O certo é que com meia hora de manhã e meia hora de tarde, logo de inicio aumentou a minha necessidade de beber água e funciona bem melhor o meu metabolismo.
Isto num pós-parto e pós-quarentena, é quase recomendação médica. Se bem que a instrutora oficial cá em casa é mesmo a Maria. É ela quem dita as regras e marca os tempos. Ás vezes acaba comigo antes de que me ocorra sequer um esboço de plano de me sentar na bicicleta. De maneiras que não sei ainda que ritmo vai ditar este compasso.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário