Bom dia Vida

Obrigado pela pressão.
Obrigado pelas dificuldades, por vencê-las. Obrigado pela tua infinita paciência comigo. Tenho muito mal gasto os meus últimos dias mas ainda este ano quero sair da roda do hamster e ser do mundo e fazer coisas pelo mundo; aflige-me muito este vivermos tão só para nós mesmos, como se o nosso umbigo fosse uma espécie de sol ou rosa dos ventos. Prometo-te que vou estar atenta, devo-te isso.
Obrigado pela magia todos os dias, pelo milagre Maria e pelo amor Luís. Obrigado pelo pão, e pela paz. Obrigado por ter pernas, por causa do video que publiquei aqui há dias, sobre as shorts do Nobel Prize. Obrigado pela imensa sorte de viver em Portugal. Obrigado por ter um emprego, por ter uma família. Obrigado por cada dia, e por cada coisa pequenina que me esqueço de te agradecer.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário