Must have

Vestidos largos, porque gosto de vestidos e porque estou gordissima! Ainda bem que são a peça trendy da estação.
Ainda não realizei o meu sonho de ter um guarda roupa inteiro só em tons branco, beige e cinza claro; no entanto o verão é sempre uma oportunidade para apostar nestas cores que eu realmente gosto.
Umas Melissa girissimas num azul mistura chiclete-mar-petróleo; as havaianas compensadas, para gente mini como eu, em dourado; umas mules lindas da Massimo Dutti; uma belt bag gira da Aldo (isto de ser mãe afina a minha visão prática dos acessórios); um sol dourado (amuleto) para trazer ao pescoço; voltar ao meu perfume de eleição, Le parisienne de YSL; dar um saltinho à Oysho e renovar a minha roupa interior.
Para completar, uma bela massagem tão completa que envolta reiki e ayurveda, de preferência depois de um banho de mar; a seguir passar numa florista e trazer para casa um enorme ramo de margaridas brancas.
Para quem pensa que não ligo nadinha a estas coisas, pois pois, cá está a miúda contida.

Sem comentários:

Enviar um comentário