Bingo

A caminho dos seis meses, já engordei tanto como algumas amigas minhas numa gravidez inteira.
E como sou de estatura baixa e nunca pesei mais do que 58 broas, com 70 sinto-me completamente transformada, assim meio hipopótamo com mistura de foca. Está-se mesmo a ver, isto lá para o fim da gravidez vou ter os olhos quase a saltarem-me das órbitas. Já tenho varizes (coisa que nunca tive) e as minhas coxas são o que mais se transformou neste processo de gravidez (dois reservatórios autenticos de celulite mata-ânimo, OMG!).
Portanto minha gente, dois ou três meses depois de a Maria nascer, retomo caminhadas e logo que possível algum running, a ver se a coisa se compõe (ginásios não, please).
Detesto fazer dietas, não tenho perfil. Mas no estado em que estou bem vou ter que ser mais open mind e seguir conselhos de quem sabe.
Sem obsessões, mas estão quase 41 neste lombo, se não me cuidar agora, vou-me cuidar quando?

Sem comentários:

Enviar um comentário