Bom dia Vida

Vêm aí novos desafios; Obrigada Vida por seres tão generosa comigo. Pelas oportunidades e por tudo aquilo que elas me possam trazer. Algumas pessoas alegraram-se por mim, outras nem por isso, mas o certo é que sou eu quem paga as minhas contas e o mais certo ainda é que ninguém me vai arranjar um emprego. Portanto, com Deus.
Vou precisar de muita disciplina - meu calcanhar de Aquiles. De gerir horários e de andar sempre a correr, para tentar minimizar o impacto das minhas decisões na vida da minha filha. O pai dela vai ser arrastado, vai ter que correr comigo, vai ter que mudar a rotina dele também - e ele é bichinho de rotinas confortáveis - pelo que estou um bocadinho preocupada com essa ponta do novelo. Mas não devo subestimar ninguém, menos ainda o pai da Maria. Quem sabe tudo isto nos obriga a uma gestão que transforma a nossa vida em algo melhor.

Acho que vai dar certo; tenho Fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário