Em modo explosão

Ando exausta. Olho à volta e tudo me parece tão em modo banho-maria. E apenas eu com esta pressa que até me corta a respiração se penso mais a fundo no assunto. A casa está de patas para o ar, eu cada vez com menos destreza para fazer seja o que for e a panicar com tudo o que está a ficar para fazer depois, como se depois eu fosse ter tempo ou genica. Se saio e ando a pé quinze minutos, sinto que se acciona uma bomba relógio aqui bem ao fundo da barriga. Quinze minutos minha gente, ao fim de quinze minutos esteja eu onde estiver só quero voltar para casa.
As noites são quase trágicas, mal durmo e não tenho posição.
Agenda, qual agenda? Consultas atrás de consultas e eu fartinha até ao osso.
A labilidade emocional, essa então, hoje ficou no limite; lá me caíram quatro lagrimonas sozinha.
Novembro é o meu mês, desde que me conheço que costumo "mudar de pele" nesta altura do ano. Mas desta vez, talvez pela gravidez já no sétimo mês, a muda de pele está a custar-me um bocadinho mais.
Só quero estar sossegada e quietinha, apetecia-me dormir até ao Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário