Crash boom bang

Se me rompe el corazón.

Ainda estou a digerir a ultima semana.
Dois ou três episódios inesperados que me tocaram e de alguma forma, me moldaram. Coisas tão minhas que ficam entre mim e o silêncio. Talvez no futuro eu pegue nelas e faça um avião de papel.
Ou talvez esteja só aborrecidamente mais frágil, e tudo não passe além da velha máxima Crescer dói.
Falta tão pouco para a Maria chegar; e Deus, na sua infinita sabedoria, vai-me esclarecendo. Vai-me fazendo perceber o que é essa coisa de virar leoa ou qualquer bicho que faça falta, por ela. Vai-me mostrando que além da frescura da fragilidade, estará uma montanha de valentia sempre que for preciso, especialmente quando nos depararmos com o inesperado. E que não é preciso discutir nem argumentar quando a voz do nosso coração é clara como a água. 
(...)
Estou tão calma, a quietude também é uma resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário