Dia 17

Dia do mês em que faço a minha lista de gratidão.

Esta semana não só nasceu o meu sobrinho Gonçalo como a minha sobrinha Carolina cumpre a idade mais linda de 25 anos. Aos poucos, tenho passado mais tempo no trabalho. A Maria voltou a brincar com outros meninos. Todos os dias têm sido de Sol: há muito tempo mesmo que não tínhamos uma semana inteira assim. Vem aí o dia do Pai, passei uma vida inteira a não dar importância a este dia; finalmente é importante para mim. Ganhei um ramo de camélias e um molhinho de folhas de louro. A Maria já se aguenta de pé sem apoio. Comecei a tirar dos arrumos roupas de Primavera / Verão. Floriu a orquídea selvagem que temos na varanda. 

(...)

É sempre uma lista em aberto. A Vida dá-nos sempre muito mais do que aquilo que conseguimos perceber.

Sem comentários:

Enviar um comentário