Junho

O primeiro mês do ano que se auspicia verdadeiramente produtivo; o mês do regresso. 
Mês importante para finalizar cursos e começar outros novos; instaurar de novo as aprendizagens no meu modo de estar e de crescer natural. Só é possível porque vou percebendo melhor as minhas limitações com a Maria, vou aprendendo a lidar com elas; já não me desespero tanto. 
O mês da atitude, das decisões. Voltar às caminhadas, jejuar um dia por semana, beber muita água aromatizada onde nunca falte a canela e a hortelã. Começar uma volta atrás nestes quilos a mais. Sair da latência, manter-me na luta pelos sonhos; fazer dessa uma forma de ser e de estar. Depois de mil e trezentos nãos, há-de chegar um sim. Até lá, muita disciplina e muita Fé.
Mês de grandes desafios pessoais, de muitas preces e velas acesas pelos meus pais, como se fossem as minhas crianças pequeninas.
Mês de voltar ao essencial e ser feliz com isso; mês para aplicar tudo o que aprendi em Educação Financeira.
Mês bom para confiar; mês que se quer da Sorte, do bom augúrio, dos profetas do Bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário