Cinco meses de ti, meu Amor

Dizer-te que ando à procura de ser melhor. 
Que ainda panico muito nos teus poucos ataques intensos de choro/birra, e fujo e deixo-te sozinha com o pai no final do dia, porque estou exausta e preciso do meu colo para mim. 
Dizer-te que me cai cabelo às mãos cheias. Junta-lhe uma fase em que todas as estrelas da tv acabadas de ser mães, desfilam em biquinis e mostram corpos esculturais. Ando a sentir-me, vá! para ser meiguinha, uma lontra preguiçosa com quatro pêlos na cabeça.
Dizer-te que ando muito esquecida do pai, mas que o amo mais do que nunca.
Dizer-te que ando esquecida de mim mesma.
Dizer-te que tenho saudades da liberdade dos dias mais lá fora do que cá dentro. 
Dizer-te que aumentaram os meus medos, as minhas preocupações. E se de repente eu precisar - por ti - de ser uma Tomb Rider? Imaginem a Tomb Rider com uma cria às costas...
Dizer-te que está na altura de começar a familiarizar-me com a ideia de te passar para o teu quarto, e que tenho a impressão de que isso me vai custar mais a mim do que a ti. Autch!
Dizer-te que por cima destas coisas todas, muito por cima, estás tu meu Amor. Tu que nos fazes tão imensamente felizes, tão completamente bobos.
❤❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário