És o meu Amor. Na medida em que a vida corre desvairada e coisas novas e tão grandes acontecem para nós e aos nossos, eu sinto cá dentro mais e mais essa certeza, de que és tu o meu grande companheiro nesta jornada. Contigo posso ficar quieta, calada, triste, zangada, despenteada o dia todo. És tu o meu Amor. Foste tu que um dia ainda miúdo, me escolheste sem qualquer preconceito, sem te preocupares se a minha cor escurinha ou a minha família numerosa e pobre iam provocar rumores na tua zona de conforto. Estou-te tão grata por isso, por teres sabido ser igual a mim, por não me teres julgado. Talvez por essa razão sejas tão merecedor da filha que hoje temos, que eu sei que vais saber educar nos valores que para mim importam.
Há coisas que nunca te contei, mas que um dia te vou contar, tenho a certeza. Em algum ponto do nosso novelo-vida, o que juntos estamos a desfiar, vai chegar esse momento. 
Tens sido tu a minha melhor gargalhada, mas também a minha maior força nos piores dias.
Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário