Razões

A bebé que nasceu com 27 semanas num cabeleireiro, faleceu ontem. Crash boom bang! mais uma noticia triste. Ninguém consegue perceber o quanto estas coisas mexem comigo, o quanto fico a panicar por dentro, desconcentrada a fazer cada vez menos o que me tinha proposto. No pico desta emoção, aparece a péssima sensação de que entro em modo give up em relação a todas as coisas que ainda não estão prontas. Deixar tudo como está, e que se lixe. Não me cansar, simplesmente.
É um bom dia para começar a usar as minhas estratégias mais internas, preciso de rezar senão sufoco. E de chorar sozinha, com a minha vela branca acesa à Virgem Maria. Preciso de muito silêncio e de não me importar com nada nem ninguém. Está a chegar a minha hora, e do que eu tenho medo não é das dores do parto.
Queria o colo da minha mãe, só ela e as mãos dela em mim, me poderiam acalmar hoje.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário