O descalabro

Aqui a tentar lidar com o caos instalado à minha volta, muita vontade de chorar e com algumas lágrimas a saltarem cá para fora sem que eu controle.
Está tão próximo. E eu penso muito em todas as possibilidades, angustio-me e sinto medo - esse palavrão que tanto detesto e que não combina nada comigo.
O telefone que não pára e eu a precisar tanto de tempo e descanso. Tudo o que faço é em câmara lenta e parece que não vejo nada finalmente feito. Ando irritada e um bocadinho insuportável.
Só os dias têm estado airosos de tal forma que posso abrir as janelas de par em par e arejar esta casa, como um sinal de que os anjos me hão-de ajudar a cumprir o que tenho estipulado.
Não é uma fase da minha vida em que eu espere compreensão. Afinal estou em estado de graça, tenho tudo para estar feliz, tenho sido mimada em excesso. Mas cá dentro, só eu sei como estou e só eu entendo as razões para este conflito interior.
Vem aí a minha bebé. Quero a casa preparada como deve ser para a chegada dela é pedir muito?, quero-me a mim calma e descansada para me concentrar só neste momento.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário