Gostava muito, mesmo, que todas as grávidas do mundo pudessem viver esta experiência com a mesma plenitude, com a mesma sorte, com a mesma rectaguarda, o mesmo Amor imenso que me tem tocado a mim.
É uma experiência tão grande, tão intensa, que às vezes paro para pensar em quem viveu isto sem ter nada, nenhum tido de apoio, nenhum pingo de amor, nenhuma expectativa sobre um futuro. Ou naquelas pessoas que perseguem este sonho sem o alcançar, nos seus dramas maiores e de como tudo é sempre tão difícil para alguns.
Nesses momentos esqueço-me dos móveis que não chegaram, da minha conta bancária inadequada a imprevistos maiores, das noites mal dormidas.
Ainda que eu não saiba nem possa prever o que me reserva o futuro, até aqui o percurso tem sido abençoado. Aconteça o que acontecer, não me quero esquecer destes dias tão felizes.
Ás vezes na vida basta pararmos e reflectirmos, que logo nos daremos conta do quão gratos devemos estar. Em silêncio, nem sequer pedir mais.
Só agradecer.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário