Muito dificil


Depois de três dias seguidos de bicicleta, esmoreci. Acho que ainda estou a lutar com todo o mal que me fez seis meses de antidepressivo; às vezes acho que além dos problemas que já tinha, ganhei um problema novo que foi excesso de peso. É por isso que estou muito feliz por ter parado a medicação há mais de um mês, e fisicamente não sentir falta alguma. Fazer exercício físico, dietas, mentalizações, tomar pastilhas para não sentir, quando as rotinas cá fora continuam a asfixiar-nos, é particularmente difícil e inglório. Por isso resolvi também não forçar mais nada. Os médicos, por melhor que sejam, nunca nos conhecerão melhor do que nós próprios. 

Peço a Deus que isto não se converta num cancro porque stress e ansiedade como modo de vida, nunca levaram ninguém a boas paragens. De resto vou tentar trabalhar a minha serenidade, só isso. Que por agora não tenho vontade de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário