Roda viva

Os dias têm sido assim. Ora descontente com quase tudo, ora imensamente feliz com quase nada. Têm sido sempre as pessoas a fazer a diferença na minha vida. A dar a força, o alento, a luz que eu preciso.

Têm sido sempre os detalhes a salvar-me. E a Fé.

O meu Luís às vezes falha um dia, mas depois acerta dois. E cuida-me como nunca ninguém fez. A minha filha diz-me que me ama muitas vezes no caminho. Sempre que faço noites, chego a casa e encontro um desenho dela sobre a mesa, pintado para mim. E traz-me pedrinhas da rua, que ela apanhou, que ela escolheu para mim, com um valor imenso, acima de todos os diamantes do mundo juntos.

Às vezes a vida também tem dias assim. Cheios de amor e de certezas.

O importante é isso mesmo, que a roda seja viva 

Sem comentários:

Enviar um comentário