Não tenho duvidas nenhumas de que este ano vai ser um ano importante. Um ano de colheitas. Quero focar-me no que Deus me manda, e ter força e fé. Há muito tempo que não sentia dentro de mim o burburinho mágico dos sonhos, começo outra vez a querer coisas dessas pequenas e básicas que nos fazem mover. Não é para este ano, porque há desafios grandes pela frente. Mas é este ano que começa a germinar dentro de mim a semente. Uma coisa pequenina e frágil e por enquanto só minha.

Até lá, vou voltar a ler. A ler muito. Porque foi o que durante anos me deu mundo, me abriu as janelas da vida de par em par, me ensinou outros caminhos alem dos que eu conhecia, me despertou para escolhas e decisões. Mais do que a escola ou os amigos, foram sem duvida os livros que me formaram. Têm sido anos de interregno. Mas nunca é tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário