Novembro

O meu mês. O meu virar de página, de ano. O meu ano novo. 

Importa dizer que quero mudar. Por dentro e por fora. Contrariando a tendência e os gurus, quero ficar mais calma por dentro e mais bonita por fora. Como quase tudo implica tempo e ou dinheiro, não são mudanças fáceis nem imediatas. Mas quero mudar e importa saber com certeza que quero mudar.

Fundamental: continuo um processo de não carregar com o alheio. Ultimamente tem sido difícil porque estou num ponto do caminho em que me sinto a abandonar pessoas, porque não consigo dar-lhes nada meu agora, nem um sorriso; porque acho que se lhes der esse sorriso me desintegro. Estou à beira de uma crise profunda de certezas, mais ou menos num barco meio à deriva e não, não consigo empreender esforços em mais nada que não seja ficar presa ao leme. 

Novembro é um bom mês para cuidar de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário