22 de Novembro de 2023

Os meus 45 anos:

Comecei pelo milagre de estar viva.

Ganhei um dia muito frio, de céu azul e sol brilhante: os mais bonitos do ano para mim.

Tomei o meu café da manhã numa confeitaria que gosto muito, sozinha, sossegada.

Senti o cheiro das primeiras rabanadas de Natal á venda.

Ouvi nas noticias que Israel e o Hamas fizeram um acordo.

Comprei um presente para a minha filha.

Fiz uma caminhada a pé, em modo de oxigenar as ideias.

Estreei um abrigo quentinho.

Ganhei muitos beijos e abraços do meu Luís e da minha Maria.

Comprei uma coroa de Natal para oferecer.

Recebi presentes maiores: fotografias e muita emoção.

Senti que está tudo certo.

Fiz só o que gosto, e com tempo.

Ganhei flores, das minhas preferidas: tulipas e girassóis.

Às pessoas - as minhas pessoas - a minha gratidão profunda por me fazerem tão feliz neste meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário