Sobre os milagres



Vocês acreditam? É nas mensagens mais simples que se interpretam os maiores sendeiros espirituais.

Nunca plantei Gladíolos na minha vida. Mas nasceu um nos vasos da minha varanda. Deu-nos flor o ano passado, e voltou a dar-nos flor este ano. Como foi um presente inequívoco de Deus - com a ajuda dos pássaros -  fui ver o significado desta flor:

Caracterizado pela sua longevidade e resistência, o Gladíolo é considerado a espada mais esbelta e florida do seu jardim. Originário de África está associado a força, integridade, elegância e respeito profundo pelo outro.

Deus plantou uma espada bonita no meu jardim, talvez para que eu não me esqueça de que massa é feita uma verdadeira guerreira. Nem sei se mereço tanto. Mas estou profundamente grata porque Ele nunca desiste de mim, mesmo que algumas vezes eu própria desista.

Sem comentários:

Enviar um comentário