Minha querida filha

Minha pequenina. Este fim de semana o Outono brindou-nos com dias de Verão. Dias que os velhos dizem sempre que vamos pagar muito caro. Mas isso é depois. Agora a gente corre para a praia e faz de conta que o tempo parou num looping fantástico à volta daqueles dias mais felizes do ano. Tu e o pai, quem mais. Juntos na praia, a viver o teu mood permanente férias grandes. Porque tens o condão de viver feliz por tudo e por nada. Andas de metro e dizes: parece que estou de férias mamã. Entras no centro comercial e dizes: parece que estou de férias mamã. Comes um gelado e repetes a ladainha.

Obrigada amorinha. Por seres tão simples e tão facilmente feliz, por me ensinares que é a própria vida em si, inteira, toda ela uma bela fatia de férias grandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário