Sobre essa fase da vida

Em que percebemos a urgência de praticar a mudança. Nas diferentes esferas. Como quando limpamos a casa e abrimos as janelas de par em par para deixar entrar o sol. Em que não temos mais paciência nem queremos ter, para aquela gente adjetivada com tudo o que contraria a nossa forma de ser e de estar. 

Em que ficamos mais velhos e nos damos conta disso com uma perceção tão acutilante que quase nos apercebemos da transformação celular no instante em que ocorre.

Ando a entristecer, e a pensar outra vez demasiado no mundo, nas pessoas, nas coisas que acontecem como se às vezes ocorressem dentro de mim.

A Vida é muito mais do que um ensaio. Ás vezes somos palco, ás vezes somos plateia. Entre uma coisa e outra, precisamos de estar bem, de nos sentirmos no caminho. E é isso que me falta.

A Vida já me deu. Agora está a pedir-me. E eu não consigo responder, sinto-me presa a esta cadeira de rodas psicológica em que me sentei faz tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário