Eu ri-me muito a sério, à gargalhada descontrolada como há muito tempo não me acontecia, no ultimo programa do Ricardo Araújo Pereira. Aquela do "acampamento de cheganos" merecia um prémio.

O que me preocupa é que algumas pessoas até com formação e conhecimento, põe a hipótese de apoiar o Chega. Nem que seja só para contrariar o actual governo, nem que seja só para que em nome da democracia possam ser assim um bocadinho fascistas, às vezes confusamente com laivos de anarquistas, naqueles dias em que só porque sim, vestem o fato anti sistema.

Podia sentar-me aqui agora a escrever sobre tudo o que não me agrada no actual governo. Para mim é indiscutível que o mais grave tem acontecido na área da Saúde. Sendo que é tão fácil apontar o dedo, desconfio que ficaria a manhã inteira a escrever.

Mas votar no Chega? Porra!

Não sei em que momento começamos a ficar tão acéfalos. A situação é tão séria que brincadeiras ou birras sobre o futuro da politica no nosso país, pode apenas agravar ainda mais o que quer que seja que nos espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário