O que sente uma pré-mamã

Sinto a bondade dos meus, a ternura de uma preocupação genuína multiplicada.
Sinto a hipocrisia de um povo tão solidário mas que na sua grande maioria finge ignorar a lei nas caixas de supermercado quando vê uma grávida.
Sinto que o homem por mais que viva este processo intensamente, jamais o viverá como a mulher.
Sinto tanto medo e incerteza, pelo planeta que tenho para apresentar à Maria, pelo mundo actual e pela crescente degradação da qualidade do ser humano.
Sinto ansiedade pelo meu regresso ao trabalho, quero saber que consigo voltar a uma rotina normal e saudável.
Sinto vontade de cortar o cabelo e comprar uma botas estilo pantufa.
Sinto que vais ter o melhor pai do mundo.
Sinto expectativa em relação ao parto; primeiro pela Maria e depois por mim.
Sinto, porque todos me avisam, que vou ter que me adaptar a grandes mudanças.
Sinto a imensa sorte que temos em toda a ajuda valiosa que temos recebido, eu e o pai da Maria.
Sinto vontade de ler e debater sobre educação, percebo que não vai ser fácil.
Sinto tranquilidade em relação a questões de aumento de peso e varizes, agora percebo que só um filho nos pode marcar o corpo assim, sem mágoas e com toda a compreensão.
Sinto alegria genuína, porque a Maria tem a sorte grande de ter vivos os quatro avós.
Sinto que depois dela, vou ficar mais bonita.
Sinto que com ela se vão acabar os meus assustadores instantes de quebra abrupta de energia anímica.
Sinto que por causa dela, vou voltar a gostar do Verão como quando era pequenina.
Sinto que a minha casa vai ficar cheia para sempre.
Sinto pela primeira vez a sério, necessidade de reflectir sobre a minha vida financeira.
Sinto que já não conta só o presente, o futuro tem tanta importância.
Sinto que vou finalmente aprender a ser mais egoísta, qb.
Sinto que este é o papel mais importante que podemos desempenhar na vida.
Sinto que vou cometer muitos erros, e vou ficar desesperada algum dia.
Sinto que nunca mais vai haver melhor perfume no mundo do que o cheirinho a bebé.
Sinto que vou cuidar muito mais de mim, por ela.
Sinto que de forma destemida sou capaz de dar a vida por alguém, no verdadeiro sentido da palavra.
Sinto um Amor imenso pelo pai da Maria, é o meu fazedor de Sonhos.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário