Doze dias depois do ultimo post

Continuo a sentir-me mal. E continuo a comer açucares. Ando com a desculpa típica dos que empurram com a barriga: "depois das festas".

Ando mais sensível; tenho visto uma data de coisas nos últimos dias que mexem tanto comigo que fico em modo compensação. E depois o Natal. Tudo em roda viva, um stress que nunca foi aconselhado pelo menino Jesus. A miúda doente, com uma virose que agora os médicos já nem precisam de estudar para dar nome às coisas. Relações fingidas que só nos cansam e envelhecem, na selva que é o mundo lá fora. Falta de tempo para levar uma lembrança de Natal a todos os que realmente gostaria de presentear. Nesta lista de desculpas para comer açucares importa dizer que tenho-me estado mais ou menos a borrifar para tudo, menos para a Maria e o Luís. Tenho dormido como um bicho que hiberna, eu e a baby enroscadinhas uma na outra até às 11h da manhã, sempre que podemos, sempre que nos apetece, que nestes dias tão frios é mais ou menos todos os dias.

Mesmo assim, já peso menos de 65kg (faltam 10!). E nem sequer é uma vitória mas já que tenho barriga vou mesmo aproveitá-la: "para o ano falamos sobre isso".

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário