Sobre a Maria

Ás vezes temos que decidir com o coração, e às vezes temos que decidir por nós.

Resolvi que hoje estando de folga, a Maria ia ficar por casa comigo. De manhã dormiu até perto das 10h, e a sestinha da tarde durou até agora, num total de quase três horas. Dá para perceber que ela estava mesmo a precisar deste treat. E eu nem sabia que íamos ter este dia assim frio e cinzento e chuvoso, mesmo bom para ficar de pijama todo o dia. Custou-me deixar de visitar uma amiga no hospital, para praticamente dedicar-me só à minha filha. Mas tendo em conta que para a semana temos uma prova de fogo em termos dos meus horários de trabalho, resolvi abdicar de tudo em prol de um bocadinho só para nós as duas.

Tão bom. Foi a melhor decisão que poderia ter tomado.

Sem comentários:

Enviar um comentário