Todos os dias tenho pensado em ti Nelinho. Aquele nó na garganta, a sufocar-me as horas inteiras do dia, desapareceu. 

Sinto-me mais calma, mais ponderada, em relação a esta breve passagem que é a vida terrena. Há uma necessidade de viver bem cada dia; é importante que seja qual for o cenário, me aperceba sempre das coisas infinitamente belas todos os dias ao meu redor. 
Preciso de amar as pessoas à minha volta, não deixar para depois. Esta sorte imensa de ter a Maria e o Luís na minha vida, os nossos abraços a três, os risos de alegria misturados, as pequenas e as grandes surpresas, são a minha Bússola. São a minha carteira de bilionária, num mundo onde infelizmente são muito poucos que sabem o que é realmente ter tanto.

No inicio do ano o Luís levou-me a Fátima, numa tentativa amorosa de me tentar salvar de tanta tristeza. Entrei no carro para irmos comprar flores e quando dei por ela estávamos na autoestrada, a caminho do Santuário. E foi assim, ali, que apesar de tudo senti que começava bem o ano. Em oração. 
Acendi uma vela por ti, meu amigo. Onde quer que estejas, haverá Luz, estou certa disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário