Querida little Mary

 
Imagem da Web

Hoje cumpres 36 semanas certinhas. Pesas 3283 kg.
Quiseste fazer a vontade ao teu pai, serás um bebé de 2020. Quero que saibas que 2019 foi o ano mais feliz da minha vida e porque vais estar connosco em 2020, há um prenuncio de que este será ainda mais feliz do que o ano que terminou. Nesse caso será mesmo o ano mais feliz de todos, o que marca o inicio de uma nova vida, tua minha e do teu pai pois haveremos de nascer contigo.
O teu quarto ainda não chegou, nem sinal dele. Deixei de me zangar com coisas, tens-me ensinado a viver esta fase final em slow motion.
A horinha que todos me desejam pequenina, está a chegar. A nossa horinha, minha Maria. Aconteça o que acontecer, vamos agarrar-nos à Vida meu Amor maior. Vai tudo correr bem.
❤❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário