17 de Janeiro de 2020

16h02m; passamos a ser três. Passei a chamar-me de primeiro nome Mamã.
A Maria nasceu com 3840kg, através de uma cesariana. É a bebé mais linda do mundo, dona vitalícia do meu coração inteiro.
Tivemos algumas complicações no caminho, durante uns dois dias cheguei a pensar que não ia cá ficar para poder criar a minha filha. Foi um processo demasiado traumático para mim e por essa razão, pelo menos não por agora, não conseguirei descrever grandes pormenores de tudo o que aconteceu desde dia 15 de Janeiro até à data de ontem, quando finalmente comecei a sentir-me capaz de novo.
O importante é que ambas sobrevivemos, continuamos juntas e inauguramos um novo capitulo da Vida, que inesperadamente aos 41 me dá tanto e me surpreende.
Ser mãe é o maior desafio, a maior entrega, o maior presente.
❤❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário